FAKRO JANELAS E ESCADAS PARA SOTONS



FAKRO empresa foi fundada em 1991 em Nowy Sacz, uma cidade muito bonita situada 100 quilômetros ao sul de Cracóvia e sobre a mesma distância do Tatra polonês Montanhas.
As raízes da Companhia no entanto são muito mais profundos. A idéia de criar uma empresa produtora de janelas de telhado na Polónia, foi discutida ao longo de 25 anos atrás. Fundador FAKRO é Ryszard Florek - o atual presidente da empresa e co-proprietário, que em 1986 estabeleceu uma fábrica de madeira em sua cidade, família Tymbark. Os fundos obtidos com a venda de diferentes produtos possibilitou a produção, preparação e profissional de janelas de telhado, que foi desenvolvido em Nowy Sacz.
Hoje em dia FAKRO é um dos principais produtores do mundo, com uma quota de 15% estimado global do mercado de janela do telhado e é o líder indiscutível do comércio na Polônia. FAKRO Grupo é composto por 12 empresas de manufatura em todo o mundo e 15 subsidiárias estrangeiras. Ela emprega atualmente mais de 3.300 pessoas.
A empresa oferece uma seleção muito grande de janelas de telhado, juntamente com uma vasta gama de acessórios e escadas sotão. FAKRO produtos são vendidos inúmeros países no mundo - na verdade em todos os países onde as janelas do telhado pode ser usado.

FAKRO hoje

FAKRO é uma empresa privada fundada na Polônia em 1991. A empresa é a mais dinâmica e mais rápida fabricante janela crescente telhado do mundo. Os co-proprietários de subsidiárias internacionais estão negociando em: Reino Unido, Áustria, Espanha, Holanda, Irlanda, Alemanha, Polônia, Rússia e Hungria. 
Nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade para satisfazer as necessidades de nossos clientes em todo o mundo. Então, nós colocamos a mais alta prioridade de saúde e segurança, a segurança eo impacto ambiental dos nossos produtos.

FAKRO Grupo hoje


 Emprego

  • é líder em muitos países e dois números em todo o mundo no mercado de janela de telhado
  • uma das empresas líderes no mundo, com cerca de 15% de participação no
    mercado global,
  • tem mais de 3300 funcionários
  • tem 200 mil metros quadrados de área de produção e escritório (12 empresas de manufatura em todo o mundo),
  • tem 15 empresas de distribuição FAKRO (EUA, Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, Áustria, Holanda, Itália, Hungria, Rússia, Ucrânia, Eslováquia, China, Letónia, República Checa),
  • tem mais de 30 mil m 2 de área de armazenamento
  • tem uma extensa rede de distribuição em todos os países onde há uma demanda por janelas de telhado
  • tem pesquisa moderna e centro de desenvolvimento (mais de 70 construtores)
  • é um autor de muitas soluções patenteadas de patentes e vários pendentes.

FAKRO fabrica uma vasta gama de produtos para transformar sótãos em espaços confortáveis. Estes incluem:
  • Uma gama completa de modelos de janelas de telhado, incluindo pivô central janelas, hung top janelas, em forma de L janelas, clarabóias de acesso e clarabóias.
  • Telhado acessórios janela, incluindo persianas, persianas externas e internas, persianas externas toldo, unidades de controle, sistemas de controle remoto e sistemas de ventilação de fumaça.
  • Coletores solares. colecionadores
FAKRO é também um dos principais produtores mundiais de escadas sotão, com uma gama de produtos adequados para uma ampla gama de aplicações.

nossos produtos

Saiba mais sobre a vasta gama de produtos FAKRO projetados para ajudá-lo a maximizar o potencial do seu espaço de sótão.

o que nos distingue?

  
Janelas de sótão devem garantir a segurança de uso e guarda contra uma entrada fácil para a sala do lado de fora. Um sistema especial de janela TopSafe reforço estrutura, aumenta a resistência de janelas de telhado ao break-ins e os protege contra a abertura acidental quando pisar na faixa ..

mais

  

Devido à tensão de janelas e portas utilizados na construção moderna, pode aparecer problemas com ventilação apropriada, o que poderia, por sua vez, conduzir a condensação de vapor de água nos quartos. A fim de reduzir este fenómeno, janelas de telhado FAKRO usar diferentes tipos de entradas de ar.
mais
A concepção do telhado FAKRO janelas, garante mais luz e à possibilidade de uma melhor iluminação do interior. Ao colocar a entrada de ar na secção superior do caixilho da janela, FAKRO oferecem até 6% maior superfície envidraçada do que os produtos competitivos do mesmo tamanho. 
mais

 
Colocando a pega na parte inferior do caixilho, proporciona a possibilidade de instalação correcta de janelas de telhado, de acordo com a norma DIN 5034-1 o que indica uma altura mínima de 220 centímetros acima do chão da alavanca para ser o bordo superior do vidro.

projetos padrão

Janelas montado no telhado são uma solução padrão e muito popular utilizado na construção moderna. Janelas de sótão trazer luz para o interior, oferecem vista para o exterior e permitir a ventilação do pombal. Dependendo do tipo dos requisitos loft e cliente, cada quarto no molde pode ser equipado com um tipo apropriado de janelas de telhado. Sua versatilidade e facilidade de instalação significa que eles são amplamente utilizados na construção de moradias.



não normalizadas soluções

Muitos investidores e arquitetos estão à procura de originalidade e estilo individual. Em suas visões, que vão além das soluções padrão. Janelas de sótão perfeitamente desempenhar as suas funções em conceitos individuais, tornando-se uma solução universal usado em uma variedade de estilos arquitetônicos. As visões mais incomuns e requintado de arquitetos incorporar janelas de telhado. Eles são usados ​​não apenas nos quartos do sotão, mas também no piso térreo, iluminando projetos incomuns. 



Arquitetura ainda está vivo, buscando soluções e novas idéias. Janelas de sótão apoiar o desenvolvimento de idéias originais. Não apenas tamanhos incomuns, mas também formas ou combinações bespoke pode ser usado numa variedade de conceitos arquitectónicos.Janelas de sótão são usadas principalmente para a iluminação natural, que quando devidamente composto pode criar um visual único. 


A arquitetura explora e transforma o espaço não utilizado em um lugar de vida confortável.Acontece frequentemente que as antigas e esquecidas edifícios industriais submetidos a revitalização. Com o uso de janelas de telhado, nestes salões industriais, há são criados apartamentos climáticas ou edifícios públicos. Assim, janelas de telhado são implementar os conceitos de revitalização dos edifícios. 



novos produtos de 2011


 

Varanda Janela FGH-V Galeria P2

 

FTP-V Janela P2 Seguro

Um inovador, janela grande telhado, no qual as faixas criar uma varanda funcional no loft. A faixa superior é aberta de modo contínuo para cima. O caixilho inferior inclina para a frente para uma posição vertical, permitindo o acesso livre ao recesso sacada. É o suficiente para dar alguns passos a fim de obter "fora" e sentir o calor dos raios do sol, brisa refrescante ou admirar belas vistas.
mais
 
Janela de seguro apresenta uma gama de soluções inovadoras que o torna mais resistente ao roubo. A janela está equipado com laminado e arrombamento resistente vidraças P2A, impedindo a remoção novo sistema de vitrificação e alça de uma fechadura. 
 
 
 
 
 mais

 

 

FTT Thermo centro da janela de telhado pivô

 

LMF Ladder Loft resistente ao fogo,

FTT altamente eficientes de energia janelas de telhado foram concebidos tendo em conta os rigorosos requisitos de construção passiva. Esse design especializado e inovador oferece um excelente desempenho, garantindo alta eficiência de energia térmica. 
 
 
 

 
A escada do sotão LMF com uma escada de metal funciona como um incêndio bloco impedindo o fogo ea fumaça de entrar em tanto o sótão e espaço para chegar até a 120 minutos.O projeto especial do portal e dos materiais utilizados para sua produção evitar que o fogo se alastre para andar superior ou inferior que pode ser ainda livre de fogo. 
 

GALERIA DE IMAGENS: 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário