RoofTech


TELHAS SINGLE (TELHA ASFÁLTICA)

Em parceria com algumas empresas do ramo da construção civil, a RoofTech busca oferecer os melhores materiais para a sua construção. A empresa é responsável pela instalação e distribuição de materiais do mercado nacional e internacional.

Entre estes produtos estão as telhas Shingles, grande destaque da RoofTech. As telhas feitas de asfalto estão presentes em cerca de 80% dos lares norte-americanos e são conhecidas por sua enorme resistência e qualidade.

As telhas Shingle são diferentes, mais duráveis e flexíveis, pois são produzidas tendo como base uma manta asfáltica com grãos minerais que conferem muito mais beleza à cobertura. É o sistema mais utilizado na Europa e nos Estados Unidos devido à sua ótima estética. A durabilidade é incrível: elas são resistentes a fortes ventos e também à quebra. Por tudo isso, quem quer mais vantagens escolhe telhas Shingle.


:: Modelos

São 2 modelos e diversas cores para você escolher a que mais combina com a sua casa. As telhasShingle são diferentes, mais duráveis e flexíveis, pois são produzidas tendo como base uma manta asfáltica com grãos minerais que conferem muito mais beleza à cobertura. É o sistema mais utilizado na Europa e nos Estados Unidos devido à sua ótima estética. A durabilidade é incrível:


Nenhum comentário:

Postar um comentário